Vídeos

Notícias

13/06/2018

CPRA inaugura novo Grupo de Estudos em Sistemas Agroflorestais

Temos uma excelente notícia para os interessados em aprender mais sobre sistemas agroflorestais e agricultura sintrópica: o Centro Paranaense de Referência em Agroecologia (CPRA) acaba de criar um novo grupo de estudos especialmente dedicado ao assunto. Agricultores, estudantes, acadêmicos, curiosos… Todos são bem-vindos a participar da nova iniciativa.

Para integrar o Grupo de Estudos de Sistemas Agroflorestais, basta comparecer ao CPRA e participar dos encontros – que acontecem geralmente nas primeiras sextas-feiras de cada mês, das 8h30 às 12h. O grupo é coordenado pela engenheira agrônoma Ana Simone Richter, responsável pela área de Produção Vegetal Integrada no CPRA. Para dúvidas, críticas ou sugestões, basta entrar em contato pelo telefone (41) 3544 8100 ou pelo email simonerichter@cpra.pr.gov.br.

A nova proposta integra uma série de outros grupos já em atividade no CPRA: além do recém-criado Grupo de Estudos de Sistemas Agroflorestais, existem atualmente grupos dedicados a temas como Avicultura Colonial, Agricultura Biodinâmica, Homeoparia e Radiestesia. Mais informações podem ser acessadas por meio deste link.



  • Conheça o canal do CPRA no YouTube

  • Leia as notícias do CPRA no Medium
  • Conheça a página de apresentação do CPRA no Spark
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.